segunda-feira, 12 de novembro de 2007

A criação deste meu primeiro blog é um passo que dei com o objectivo de tentar estabelecer uma ligação comigo própria onde possa reflectir tornando acessível os meus pensamentos a quem se interessar. Esta ideia já passou várias vezes na minha cabeça,mas sempre de uma forma bastante breve e nunca possibilitando a sua realização. Finalmente tive um tempinho e com uma nova cara encarar este novo projecto. Para mim tudo isto requer uma visão global bastante positiva pois dá-nos a conhecer um pouco de cada nós e eu mesma descobrir novas coisas em mim! Adoro escrever,passo horas agarrada ás folhas que me envolvem numa extrema positividade que me fascina! Espero cativar-vos!! Hoje inspirei-me num momento que passei bem ao final da tarde,já a escurecer...está simples mas com um toque misterioso que dá o especial sentido ás palavras. Um beijo.



Numa noite fria como esta
Eu sei que te vou encontrar
Aquecer-me nos teus olhos
E palavras não te deixarei dizer
Um gesto farei
e nos teus lábios vou ler
o que tanto procuro saber

Nenhum comentário: